I Love Tantra

Você está sendo enganado (a)

 Desde que o mundo é mundo, as forças malignas se inserem discretamente em conceitos, e lugares, que deveriam contribuir com a evolução humana. O mal nunca se mostra descaradamente e totalmente, mas sempre disfarçado, e sutilmente. E não foi diferente com o Tantra, como o conhecemos hoje. 


Entenda:
 


 
 O Tantra surgiu com a necessidade humana de incorporar às práticas religiosas, o aspecto mais denso e primitivo de sua estrutura: a energia sexual.

 Freud, e todos aqueles que estudaram/estudam a psiquê do homem/mulher, consideram a energia sexual, como responsável pelos impulsos de movimento, pensamentos e sentimentos

 Entendemos que a energia sexual é poderosa para direcionar o curso da ação, que resultará em destino.

 Considerando a energia sexual, ou energia libidinal - como queria chamar - a energia de base para geração de vida, não apenas pelo ato sexual que resulta em um novo humano, mas por ser o construto mais denso da energia vital, que impulsiona comportamentos e decisões, é fácil perceber que ela é fator deterninante na evolução humana.

 Da mesma forma, também é uma excelente porta de acesso para desestabilizar completamente o homem e a sociedade, dada a sua importância - quando falo homem, me refiro ao ser humano, ok? homem e mulher.



Resumindo:


  O maligno age de forma sutil, sorrateira, disfarçada, não se mostra toralmente e completamente
• Nascemos a partir da energia sexual
• Nos relacionamos a partir da energia sexual
• A energia sexual impulsiona nossos comportamentos, pensamentos, sentimentos, decisões
• O somatório de nossos comportamentos, pensamentos, sentimentos e decisões, resulta em nosso destino de fracasso e perturbação, ou de prosperidade e paz
• Entenda por paz, o lugar de calma que você pode acessar em seu coração, inclusive nos momentos de grandes desafios. 
• A energia sexual é o aspecto psíquico mais denso da energia vital
• A energia vital é composta por alguns tipos diferentes de energia, como: a energia do sangue, a energia do alimento, a energia do ar, e energia herdada dos pais e ancestrais, por exemplo. Por isso, sexualidade, é um tema tão complexo e ao mesmo tempo fascinante.


Pense comigo:


  Qual é o caminho mais inteligente para desestruturar e dominar o homem e a sociedade?

EU RESPONDO: 

 Atacar e desequilibrar a energia sexual, seja pela hiperativação ou pela hipoativação.

Não entendeu ainda? 

Vamos lá! 



Qual a principal causa e fonte dos sofrimentos humanos?


  Relacionamentos.

Relacionamentos são em última análise, a principal causa dos sofrimentos humanos. E não me refiro apenas a relacionamentos amorosos. A energia sexual não impulsiona apenas relacionamentos amorosos, ela impulsiona comportamentos, sentimentos, pensamentos e decisões, lembra? 

 Os padrões de comportamento, sentimento, pensamentos e decisões, definem os relacionamentos, e por sua vez, os relacionamentos modificam os padrões de comportamento, sentimentos, pensamentos e influenciam as decisões.

  “Atacando diretamente a energia que alimenta o homem e seus relacionamentos, destruimos o homem e a sociedade com uma tacada só”. - Ass. Lúcifer. 



O Tantra nasceu da necessidade do equilíbrio


 “Nem tanto ao céu, nem tanto ao mar.”

 Esse foi o pensamento que norteou um grupo que não queria reprimir sua energia sexual, mas utilizá-la de uma forma sábia, em concordância com valores elevados e conexão com a energia divina mais refinada - que também é parte da energia vital, assim como a libido. Mas, isso não significa uma hiperativação! significa rejeitar a repressão e a hipoativação impostas no passado, e buscar o caminho do meio.



 Seres humanos estão entre o céu e a terra. 

 Entretanto, esse equilíbrio foi constantemente atacado. 

 Em alguns momentos, com o objetivo de promover a hipoativação, através da repressão social e religiosa, e em outros momentos, para estimular a hiperativação, a partir da erotização em massa, por meio das mídias e da distorção do Tantra.

 Essa distorção do Tantra, ao invés de promover o equilíbrio, consciência e harmonia para estimular relacionamentos e padrões de vida mais saudáveis e prósperos, prometem sensações intensas em experiências de liberação rápida de dopamina, que torna as pessoas ainda mais escravas, pela hiperativação da energia sexual, e pela instalação da falsas crenças, como:

• “não é necessário criar intimidade para potencializar o prazer, você pode ter isso com a técnica ou ritual “x””
 
• “Aqui, criamos intimidade em 40 min. Só depois de 40 min você terá seus genitais estimulados, e não será com movimentos tradicionais, será com massagem

 Não estou desmerecendo os benefícios de uma massagem íntima, ou o prazer de tais movimentos, mas a questão é: toda a ritualística criada não representa intimidade verdadeira e não substituí relacionamentos de verdade.

• “é melhor fazer massagem tântrica que se relacionar” 

 Existem muitas pessoas desistindo de se aprimorarem em habilidades de relacionamento, e escolhendo não olhar para as próprias feridas e condutas desequilibradas, simplesmente porque podem ter orgasmos, com contato físico, mesmo que mínimo, em consultórios de massagem.

• ”a massagem cura disfunções”

 Essa é outra mentira contada, que eu prefiro nem comentar, mas se você verificar meu instagram, vai conhecer minha opinião sobre.

 Esses são só alguns exemplos, ao meu ver, suficientes para demonstrar que o tantra tem sido mal utilizado, distorcido, e que continuamos longe do ponto de equilíbrio entre “céu e terra”. 


O que aconteceu com o Tantra, foi a infiltração do mal.


 Mais um anjo caiu do céu.

Continue lendo: